Mantiqueira aposta em “Clube do Ovo” para atrair consumidores

A Ovos Mantiqueira acaba de lançar uma novidade para os consumidores: o Clube do Ovo Mantiqueira®. A iniciativa, que começa a valer a partir de novembro, permitirá que assinantes cadastrados recebam os ovos da marca em casa, com entregas semanais, quinzenais e mensais.

Os assinantes do Clube do Ovo Mantiqueira encontrarão kits exclusivos de ovos especiais da marca para assinatura, com planos disponíveis de entrega a partir de 30 ovos. Para aqueles que mantêm um consumo maior do alimento, o clube oferecerá kits com 60 ovos.

As opções de kits, sempre com a garantia de ovos frescos, virão com Happy Eggs (ovos de galinhas livres), Ovos Gourmet (ideal para uso culinário), ovos da Galinha Pintadinha (temático para crianças), Orgânicos (de galinha caipira), e ainda haverá uma seleção surpresa, onde o consumidor será surpreendido com outros tipos de ovos da marca, podendo conhecer assim outros produtos, a cada entrega.

O cadastro será feito pelo site e a compra por meio de cartão de crédito com renovação automática. Para tornar o recebimento dos ovos uma experiência ainda melhor, a marca lança Kombi personalizada exclusivamente para o delivery, que inicialmente cobrirá as regiões da Barra da Tijuca, Zona Sul e Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em entrevista exclusiva à Revista do Ovo, Leandro Pinto, sócio-proprietário da Ovos Mantiqueira, explica como está sendo feito este trabalho.

Leia a matéria na íntegra em  Ovo Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *