DÚVIDAS FREQUENTES:

O QUE É O CLUBE MANTIQUEIRA?

“É um clube de assinatura que entrega Ovos Mantiqueira frescos diretamente na sua casa ou negócio, na frequência que você desejar.
Também é possível realizar compra única.

Acreditamos que ovos são alimentos fundamentais no dia a dia e não podem faltar na mesa dos brasileiros, com praticidade e comodidade.”

COMO FAÇO A ASSINATURA?

“O primeiro passo é escolher o tipo de kit que quer assinar.

Depois escolha a periodicidade das entregas (mensal, quinzenal, semanal), o bairro onde será a entrega, o dia da semana da sua região e defina a data da
primeira entrega, baseado no calendário.”

QUANDO RECEBO MINHA PRIMEIRA ENTREGA?

“Ao assinar o Clube Mantiqueira você pode escolher a data de sua primeira entrega de acordo com os dias disponíveis na rota de entrega para seu bairro.”

QUAIS SÃO OS LOCAIS DE ENTREGA DO CLUBE MANTIQUEIRA?

“As entregas do Clube Mantiqueira são para a cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, região ABC de São Paulo, Itanhandu, Passa Quatro e Itamonte no Sul de Minas Gerais.

Por favor, verifique se seu bairro é atendido no carrinho de compras.”

COMO É FEITO A COBRANÇA?

“É feita pelo cartão de crédito a cada entrega. Por exemplo, se sua assinatura de ovos é semanal, a cada semana você será cobrado automaticamente pelo valor do kit acrescido do valor do frete.

Se for compra única, será debitado apenas uma vez do seu cartão de crédito e não haverá entrega recorrente. Em breve, também será possível realizar pagamento através de boleto bancário para esta modalidade.”

PRECISO FAZER UMA NOVA ASSINATURA A CADA ENTREGA?

“Não. Você só precisa assinar o Clube Mantiqueira uma única vez e as demais cobranças serão renovadas automaticamente em seu cartão de crédito, assim como as entregas já estarão agendadas com nossa equipe.”

POSSO FAZER UMA COMPRA ÚNICA?

“Sim, basta escolher a opção de compra única no site e seguir as demais etapas normalmente.”

O CLUBE MANTIQUEIRA ENVIA PELOS CORREIOS?

“A entrega dos kits de ovos frescos é feita por meio de nossa logística, com exceção do produto N.OVO Plant Based que é enviado para todo o Brasil por Correios ou transportadora, e tem o frete de acordo com o endereço desejado.”

POSSO PAGAR COM BOLETO?

“Não. A atualmente a venda do Clube Mantiqueira é por meio do cartão de crédito, onde a cobrança é feita automaticamente. Em breve a opção de pagamento através de boleto bancário estará disponível apenas para compra única.”

HÁ COBRANÇA DE FRETE?

 Rio de Janeiro, Niterói e Sul de Minas Gerais 

“Sim. Trabalhamos com uma taxa única no valor de R$ 5,00 por entrega.”

 São Paulo 

“Sim. Trabalhamos com uma taxa única no valor de R$ 6,90 por entrega.”

 N.OVO 

“Sim. Para o produto N.OVO Plant Based o frete pode variar e deverá ser consultado de acordo com seu endereço.”

HÁ RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA DE ASSINATURA?

“Sim. A assinatura é renovada automaticamente de acordo com o ciclo de entregas escolhido, por exemplo, uma assinatura de entrega mensal será renovada a cada 4 semanas com a cobrança automática no cartão de crédito.”

TEM ALGUM RISCO USAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA ASSINATURA?

“Nosso sistema de pagamento utiliza as tecnologias mais modernas de segurança, garantindo que todas as etapas da transação aconteçam de forma segura e garantindo a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos em nossos sistemas nenhum dado sensível de seu cartão de crédito.”

POSSO ALTERAR MEU KIT APÓS ASSINATURA?

“Não, para troca do kits é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o produto desejado.”

POSSO ALTERAR A PERIODICIDADE APÓS A ASSINATURA?

“Não, para troca da periodicidade de entregas é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o período desejado.”

POSSO ESCOLHER OUTROS PRODUTOS PARA COMPOR O MEU KIT?

“Não. Os kits do Clube Mantiqueira são previamente elaborados e não podem ser alterados.”

POSSO TER MAIS DE UMA ASSINATURA?

“Sim. Você pode ter quantas assinaturas desejar e todas poderão ser
controladas acessando: Área do assinante > Assinaturas.”

CONSIGO ACOMPANHAR MINHAS ENTREGAS?

“Você consegue visualizar as datas de cada entrega realizada acessando:
Área do assinante > Pedidos > Visualizar.”

CONSIGO ACOMPANHAR O ENTREGADOR?

“Não. Ainda não dispomos do acompanhamento em tempo real de nossos entregadores. Mas apesar de não dispormos ainda de um acompanhamento em tempo real do entregador, cada etapa do pedido é informada por e-mail ao cliente, podendo acompanhar quando o pedido sair para entrega, sabendo que a entrega será realizada em horário comercial.”

CONSIGO ALTERAR O DIA DE ENTREGA NA MINHA CASA?

“Não. Os dias de entrega são determinados a partir do endereço cadastrado na assinatura. A alteração desta opção deverá ser feita a partir de uma nova assinatura e o cancelamento do plano atual.”

COMO FAÇO SE MUDAR DE ENDEREÇO?

“Você precisará alterar seu endereço de entrega acessando: Área do assinante > Endereços > Endereço de entrega > Editar. Caso seu novo endereço seja em outro bairro, seu dia de entrega será alterado por nossas equipes para o dia de rota. Caso seu novo endereço não seja atendido pelas áreas de entrega do Clube Mantiqueira, sua assinatura deverá ser cancelada.”

POSSO AGENDAR O HORÁRIO DA MINHA ENTREGA?

“Não. As entregas do Clube do Ovo acontecem nos dias estabelecidos por rota em horário comercial entre 8h e 18h.”

POSSO TER DUAS ASSINATURAS E SOLICITAR ENTREGA EM LOCAIS DIFERENTES?

“Sim. Porém as assinaturas precisarão ser feitas separadamente
considerando diferentes endereços de entrega.”

POSSO CANCELAR A QUALQUER HORA?

“Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Assinaturas > Cancelar. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.”

O CANCELAMENTO TEM MULTA?

“Não. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento e é isento de multa. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.”

POSSO INTERROMPER MINHA ASSINATURA A QUALQUER MOMENTO?

“Não é possível interromper a assinatura. Para isso é necessário cancelar a assinatura atual e havendo interesse em retornar, basta realizar uma nova assinatura. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.”

POSSO CONFIGURAR AVISO DE VIAGEM?

“Não é possível configurar aviso de viagem. Para isso é necessário cancelar a assinatura atual e havendo interesse em retornar, basta realizar uma nova assinatura. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.”

MINHA ASSINATURA FOI CANCELADA. POSSO VOLTAR A QUALQUER MOMENTO?

“Sim. Você deve acessar: Área do assinante > Assinaturas. Ou escolher a assinatura desejada, clique em “resubscribe” e confirme o pagamento para reativar sua assinatura.

Ou caso queira fazer uma nova assinatura, basta acessar https://www.ovosmantiqueira.com.br/clube-do-assinante, escolher o kit e a periodicidade desejada. Os dados do seu cartão de crédito já estarão salvos e assim sua assinatura estará ativa novamente.”

MEU CARTÃO DE CRÉDITO MUDOU. O QUE EU FAÇO?

Você deve acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Trocar dados do cartão de crédito. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão ou atraso em sua próxima entrega.

MEU PEDIDO ATRASOU.

“Em caso de atrasos, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.”

MEU PAGAMENTO NÃO CONCLUIU.

“Em caso de falhas no pagamento, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.”

QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO DO ASSINANTE?

“Caso você precise de algum atendimento sobre o Clube Mantiqueira, entre em contato com a gente através do WhatsApp: 21 98814-7845.”

EXISTEM CUPONS DE DESCONTO?

“Alguns parceiros podem divulgar cupons promocionais para assinaturas.
Se você tiver um cupom de desconto, lembre-se de inseri-lo no campo
CUPOM antes de finalizar sua compra.”

O CLUBE MANTIQUEIRA ENVIA BRINDE AOS ASSINANTES?

“Campanhas com envios de brindes ou ações exclusivas com assinantes podem acontecer no Clube Mantiqueira. Sempre que houver alguma, nossos assinantes serão contatados por nossa equipe, ou o brinde será entregue junto com o kit.”