DÚVIDAS FREQUENTES:

O que é o Clube do Ovo Mantiqueira?

É um clube de assinatura que entrega ovos Mantiqueira frescos diretamente em casa, na frequência que os clientes
desejarem. É o maior Clube de assinatura de Ovos da América do Sul. Os ovos são alimentos fundamentais no dia a
dia e não podem faltar na mesa dos brasileiros, com praticidade e comodidade.

Como faço a assinatura?

O primeiro passo é escolher o tipo de ovos que quer receber em casa. Depois escolha a periodicidade das entregas (mensal, quinzenal, semanal), bairro onde será a entrega, definir a data da primeira entrega e fazer o pagamento online pelo cartão de crédito, de forma segura e rápida.

Quando recebo minha primeira entrega?

Ao assinar o Clube do Ovo Mantiqueira você pode escolher a data de sua primeira entrega de acordo com os dias disponíveis na rota de entrega para seu bairro.

Quais são os locais de entrega do Clube do Ovo?

As entregas do Clube do Ovo Mantiqueira são exclusivas para a cidade do Rio de Janeiro nas regiões: Centro, Zona Sul, Tijuca, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Ilha do Governador e Zona Norte.

Como é feita a cobrança do Clube do Ovo?

O pagamento é feito online pelo cartão de crédito a cada entrega, de forma rápida e segura. Uma vez sua assinatura ativada, automaticamente será cobrado o valor do kit (+ o frete) de acordo com a frequência escolhida. Por exemplo, se sua assinatura de ovos Mantiqueira é semanal, a cada semana você será cobrado automaticamente pelo valor do kit acrescido do valor do frete.

Preciso fazer uma nova assinatura a cada entrega?

Não. Você só precisa assinar o Clube do Ovo uma única vez e as demais cobranças serão renovadas automaticamente em seu cartão de crédito.

Posso fazer uma compra única?

O Clube do Ovo trabalha exclusivamente com assinatura para a maioria dos produtos, com exceção do N.ovo Plant Based, que é o único produto que pode ser vendido em compra única.

O Clube do Ovo envia por Correios?

A entrega dos kits de ovos frescos é feita apenas para a cidade do Rio de Janeiro por meio de nossa logística própria, com exceção do produto N.ovo Plant Based que é enviado para todo o Brasil por Correios ou transportadora, e tem o frete cobrado a parte.

Posso pagar com boleto?

Não. A atual forma de assinatura do Clube do Ovo Mantiqueira é por meio do cartão de crédito onde a cobrança é feita automaticamente.

Há cobrança de frete?

Sim. Trabalhamos com uma taxa única no valor de R$ 5,00 por entrega para as assinaturas no Rio de Janeiro. Para o produto N.ovo Plant Based o frete pode variar e deverá ser consultado de acordo com seu endereço.

Há renovação automática de assinatura?

Sim. A assinatura é renovada automaticamente de acordo com a frequência de entregas escolhida, por exemplo, uma assinatura de entrega mensal será renovada a cada 30 dias com a cobrança automática no cartão de crédito.

Tem algum risco em usar meu cartão de crédito para assinatura?

Nosso sistema de pagamento utiliza as tecnologias mais modernas de segurança, garantindo que todas as etapas da transação aconteçam de forma segura e garantindo a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos em nossos sistemas nenhum dado sensível de seu cartão de crédito.

Posso alterar meu kit após a assinatura?

Não, para troca de kits é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o produto desejado.

Posso alterar a periodicidade após a assinatura?

Não, para troca da periodicidade de entregas é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o período desejado.

Posso escolher outros produtos para compor meu kit?

Não. Os kits do Clube do Ovo são previamente elaborados e não podem ser alterados.

Posso ter mais de uma assinatura?

Sim. Você pode ter quantas assinaturas desejar e todas poderão ser controladas acessando: Área do assinante > Minhas assinaturas.

Consigo acompanhar minhas entregas?

Você consegue visualizar as datas de cada entrega realizada acessando: Área do assinante > Pedidos > Visualizar.

Consigo acompanhar o entregador do Clube do Ovo?

Não. Ainda não dispomos do acompanhamento em tempo real de nossos entregadores.

Consigo alterar o dia de entrega em minha casa?

Não. Os dias de entrega são determinados a partir do endereço cadastrado na assinatura. A alteração desta opção deverá ser feita a partir de uma nova assinatura e o cancelamento do plano atual.

Como faço se mudar de endereço?

Você precisará alterar seu endereço de entrega acessando: Área do assinante > Endereços > Endereço de entrega > Editar. Caso seu novo endereço seja em outro bairro, seu dia de entrega será alterado por nossas equipes para o dia de rota. Caso seu novo endereço não seja atendido pelas áreas de entrega do Clube do Ovo, sua assinatura deverá ser cancelada.

Posso agendar o horário para minha entrega?

-Não. As entregas do Clube do Ovo acontecem nos dias estabelecidos por rota em horário comercial entre 8h e 18h.

Posso ter dois kits diferentes em uma mesma assinatura?

Sim. No ato da assinatura você pode escolher todos os produtos necessários com períodos de entrega diferentes, porém o endereço de entrega precisa ser o mesmo para os dois kits. A cobrança será feita sempre junta para os dois kits e o frete permanecerá fixo no valor de R$ 5,00 por entrega.

Posso ter duas assinaturas e solicitar entregas para lugares diferentes?

Sim. Porém as assinaturas precisarão ser feitas separadamente considerando diferentes endereços de entrega.

Posso cancelar a qualquer hora?

Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Cancelar. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.

O cancelamento tem multa?

Não. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento e é isento de multa. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.

Posso interromper minha assinatura a qualquer momento?

Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Pausar. Para retomar a sua assinatura, basta acessar novamente a área do assinante e clicar em Ativar. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão, ou entregas em momento inconvenientes para você.

Posso configurar um aviso de viagem?

Em casos de viagens, é necessário pausar a assinatura antes do agendamento de sua próxima entrega. Consulte o tópico: “Posso interromper minha assinatura a qualquer momento?”.

Minha assinatura foi cancelada, posso voltar a qualquer momento?

Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Resubscribe. Sua assinatura voltará com as mesmas configurações de anteriormente.

Meu cartão de crédito mudou, como faço para alterar no Clube do Ovo?

Você deve acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Trocar dados do cartão de crédito. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão ou atraso em sua próxima entrega.

Meu pedido atrasou, como devo proceder?

Em caso de atrasos, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.

Meu pagamento não concluiu, como devo proceder?

Em caso de falhas no pagamento, por favor, entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.

Quais são os canais de atendimento ao assinante?

Caso você precise de algum atendimento sobre o Clube do Ovo, entre em contato com a gente através do 0800 038 4529 ou pelo whatsapp 21 98814-7845, ou pelo e-mail sac@grupomantiqueira.com.br.

Existem cupons de desconto?

Alguns parceiros podem vir a divulgar cupons promocionais para assinaturas. Se você tiver um cupom de desconto, lembre-se de inseri-lo no campo CUPOM antes de finalizar sua compra.

O Clube do Ovo Mantiqueira envia brindes aos assinantes?

Campanhas com envios de brindes ou ações exclusivas com assinantes podem acontecer no Clube do Ovo. Sempre que houver alguma, nossos assinantes serão contatados por nossa equipe, ou o brinde será entregue junto com o kit.